BBB19: “A Hana está com sorte até nisso”, reclama Diego após ficar de fora da prova do anjo

Publicado em 01/02/2019

Após ter feito o sorteio e ter ficado de fora da prova do anjo, na manhã desta sexta-feira
(01), o brother Diego reclamou dá sua má sorte e dá sorte de Hana, que está participando da prova do anjo, no BBB19.

Leia também: BBB19: Domingo (03) terá prova especial da comida

Sentado no gramado da casa, Diego, Paula, Maycon, Isabella e Carolina, conversam sobre a prova. “Eu vou ganhar isso aí”, garante Maycon. “Tem que ganhar, até porque tem o monstro”, explica Carolina.

“Só tem a Hana de diferente”, diz Paula ao dizer que a Hana não é do grupo deles. “A Hana está com sorte até nisso. E os dois, ela e o Alan pegaram, como é que podem”, reclama o vendedor de cavalos. “Sorte no amor e no jogo”, completa Paula.

Confira: BBB19: Hariany conversa com Paula sobre aproximação dos brothers

Brothers participam da segunda prova do anjo

Na manhã desta sexta-feira (01), os brothers estão participando da segunda prova do anjo do BBB19. O apresentador Tiago Leifert comandou o sorteio para escolher as duplas que irão realizar a prova.

Apenas seis participantes irão participar da prova e serão divididos em três duplas. Das duplas, pelo menos um deve saber dirigir. Entretanto, os únicos participantes que não sabem dirigir é Rízia e Danrley, que não podem escolher um ao outro para a prova.

Na urna do sorteio há bolinhas brancas e vermelhas, mas apenas quem tirar uma bolinha vermelha joga. Carol Peixinho ficou de fora do sorteio por ser a líder da semana.

Os brothers que ficaram de fora da prova foram: Diego, Elana, Rízia, Gabriela, Rodrigo e Danrley. Já os brothers, Alan, Isabella, Tereza, Hariany, Hana e Maycon, tiraram bolinhas vermelhas e estão dentro da disputa.

As duplas são: Hana e Alan, Tereza e Maycon, e Isabella e Hariany. Nesse momento, os brothers estão participando da prova, que ocorre fora da sede do programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade