BBB19: “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”, decreta Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa, que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), os amigos Maycon, Gustavo e Diego, não pouparam elogios entre eles, no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana e Alan se beijam durante festa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo aqui tem um sonho, mas você é o cara. Se você ganhasse a gente ia ficar feliz”, diz Gustavo para Maycon. “Eu também ficaria feliz por cada um de vocês dois. Eu queria ir pra final com nós três”, dispara Maycon. “Parava o Brasil”, acrescenta o Gustavo.

Os brothers começam a falar sobre o jogo, e Gustavo avisa: “Você vai ter que representar na prova do líder. Vão tirar eu e ele (Diego)”. “Vou representar”, garante o vendedor de queijo. “E digo mais, se nós três nos fortalecermos a chance de irmos muito longe é gigantesca”, diz Diego. Por fim, o médico Gustavo encerra o assunto: “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”.

ConfiraBBB19: Maycon dispara “Pegar mulher, eu pego lá fora”

“O Gustavo tem alguém lá fora”, revela Paula

A sister Paula, durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), revelou para Hana e Alan que estão abraçados no sofá, que o brother Gustavo tem alguém fora do BBB19.

“O Gustavo tem alguém lá fora”, revela a sister. “Você descobriu amiga?”, questiona Hana. “É, ele tem uma namorada mesmo. Ele largou para estar aqui, mas ele irá respeitar ela. Bonitinho ele, queria que o meu rolo fosse assim”, acrescenta Paula.

No dia do anúncio da participação de Gustavo no reality, ele afirmou: “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais