BBB19: “A gente precisa de mais um voto, se não a Tereza vai”, Maycon fala sobre paredão

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na academia, na manhã deste sábado (02), Maycon, Isabella, Diego e a líder Carolina, estão traçando estratégias para defender o seu grupo de um possível paredão, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Ela é mané”, afirma Paula sobre a sister Elana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers querem defender Tereza do paredão e se possível, não deixar que nenhum deles vá para a berlinda. “A gente precisa de mais um voto, se não a Tereza vai”, diz Maycon preocupado. “Não quero que ninguém do nosso grupo vá nesse paredão”, diz Carol irritada.

Apesar dos esforços que estão fazendo, Isabella acredita que Tereza será indicada de qualquer jeito. “Mas a Tereza vai independente, pela minha conta”. “Se Alan não votar nela, ela não vai”, rebate Carolina. “Mas ele vota nela, por isso que a gente precisa de mais um voto”, destaca Maycon. “Se a gente for leal e real, votar com o que achamos certo, Tereza vai, mas irá voltar. Se formos falsos, é provável que ela não volte”, Diego diz o seu ponto de vista.

Confira: BBB19: “Você tem um rebolado sensacional”, Maycon elogia Paula

“Eu fiquei me sentindo mal, achando que a culpa é minha”, desabafa Hariany sobre perder prova junto com Isabella

Na madrugada deste sábado (02), Hariany desabafou com Paula, sobre ter perdido a prova do anjo, que realizou junto com Isabella. A sister disse que ficou se sentindo mal após atitudes de Isabella, no BBB19.

Hariany e Isabella participaram da prova juntas, e ao voltarem para a sede, a estudante de medicina ficou brava por terem perdido. Entretanto, isso gerou um desconforto em Hariany, que foi a responsável por dirigir o carro em que as duas estavam na prova.

“Eu já acordei mal, daí a gente chegou e a Isabella ficou meio assim, e eu quase chorei, fiquei muito triste”, desabafa Hariany. “Ela tem que aprender a perder”, dispara Paula. “Eu fiquei me sentindo mal, achando que a culpa é minha”, completa a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio