BBB19: “A forma como ela fala, é muito autoritária”, Diego critica Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (21), Diego criticou a sister Hana, para os colegas de confinamento Maycon e Isabella, durante uma conversa no Quarto Ouro, do  BBB19.

Leia também: BBB19: “Vamos falar que nós vimos todas as justificativas”, Paula bola plano para saber os votos dos brothers

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Diego, a postura de Hana fez com que ela fosse votada para ir no Quarto Sete Desafios. “Ela sabe que foi votada pela personalidade dela”, disse. “Ontem a gente estava falando de comida e Vande falou assim: ‘as pessoas que têm mais tem dinheiro podem comprar as carnes’. Ele pensando de uma forma geral. Ela é a única vegana. A Carol deve comer mais vegetal que ela, se duvidar. Só que ela falou: e eu? Como vai ficar esse negócio. Ela não devia ter falado nada, devia ter ficado quieta”, acrescenta Diego.

“A forma de falar é tudo”, concorda Isabella. Por fim, o criador de cavalo dispara: “A forma como ela fala, é muito autoritária. Isso é ruim pra ela. Eu sou um pouco estourado, eu me policio mesmo”.

Confira: BBB19: Vinicius é pego no ‘pulo’ por Hana, após sister questionar o seu voto

Hana, Hariany e Paula concluem o segundo desafio e ganham comida

Hana, Hariany e Paula concluíram o segundo desafio do Quarto Sete Desafios e ganharam a comida da produção, na tarde desta segunda-feira (21). O primeiro desafio deu a elas o direito de ter ar condicionado no ambiente.

No desafio as sisters se posicionam em cima das marcas de pés e mãos que aparecem sinalizadas no chão e aguardam as luzes se apagarem e as sirenes cessarem. Enquanto elas se posicionam, havia um cronometro na tela.

“Desafio concluído, alimentação do dia liberada”, falou a produção após elas concluírem. As sisters se abraçaram, comemoraram e aproveitaram para pedir comida: “Quero um brigadeiro e suco, por favor”, disse Paula. “Quero coxinha”, pede Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais