BBB18: Viegas suspeita do jeito de Kaysar no jogo, “Ele tem um lance do tipo, a câmera tá aqui”

Publicado em 08/04/2018

Viegas conversava com Jéssica no Quarto do Bangalô do Líder do BBB18 enquanto Kaysar tomava banho. O brother sírio cantarolava e quando o rasta e a personal trainer começaram a questionar o jeito dele. “Quando eu ia ter a oportunidade de conhecer um maluco desses?”, questiona Viegas.

Veja também: BBB18: Caruso reclama da vida após BBB “Perdemos o nosso sossego”

Ele continua: “Num rolê, trombar com um maluco desse eu ia falar que mano sem noção”. A personal opina que o Líder deve ser diferente fora do programa e o músico concorda. “Aqui essa atmosfera induz ele”, avalia Viegas.  O músico defende que o sírio é uma pessoa pura. “Às vezes as pessoas falam que é forçado. Ele força. Mas não é maldade. Ele quer ser engraçado para agradar, para tornar as coisas legais. E não para criar um rótulo”, defende a personal trainer.

Leia Mais: BBB18: Ayrton provoca Kaysar e tira o brother do sério “Este assunto me irrita”

Diante do que a sister diz, o músico conta: “Mas eu acho que às vezes têm um lance de consciência do tipo, a câmera tá aqui. Mas dentro dessa parte, foi o que eu não me aproximava. Foi justamente umas vezes que a gente foi treinar, que eu vi de perto outra parada e eu achei massa. Que eu me identifiquei”. “Eu adoro conversar com ele, meu Deus“, concorda Jéssica.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade