BBB18: Viegas sobre formação de paredão “Dúvida entre Família Lima e Gleici”

Publicado em 24/03/2018

Na varanda da casa do BBB18, na madrugada deste sábado (24), Viegas conversa com Kaysar e Caruso sobre o próximo paredão. O músico conta ainda que têm dúvidas sobre em quem votar, e revela duas opções que estão no topo de sua lista. “Vai ser Família Lima ou Gleici”, revela ele, que é o Anjo da semana, após mais de 10 horas de prova.

Veja também: BBB18: “Você está pegando dos dois lados”, dispara Kaysar a Viegas

“Minha dúvida maior é entre a Gleici e a família Lima”, diz ele. Kaysar se mostra desentendimento e questiona: “Em quê?”. O músico então explica: “Na formação de paredão”. Viegas continua explicando seu pensamento. “A família Lima se torna forte pelo fato de serem dois. A Ana Clara é amiguinha da galera toda, então isso daí vai só aproximando e ninguém nunca vai votar neles”, acredita.

Leia mais: BBB18: Produção chama Breno ao confessionário e o ameaça da expulsão

Após revelar suas opções de voto, o paulista se defende. “Eu não tenho nada contra ninguém, muito pelo contrário, gosto de todo mundo aqui dentro”, fala. Viegas ganhou o Anjo e um prêmio de R$ 2 mil, um almoço especial com direito a convidado, e o direito de indicar um concorrente ao paredão na formação de domingo (25) após o Fantástico. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade