BBB18: Viegas se considera estourado e sangue quente

Publicado em 18/01/2018

No BBB18 Viegas quer aproveitar para promover a sua carreira como músico, o paulistano de 33 anos, canta em shows e às vezes atua como DJ. Complementa a renda mensal vendendo CDs autorais na rua e escreve rap com críticas sociais. Tem uma filha de cinco anos, que vive com a mãe. Viegas não corta o cabelo há 17 anos e se dedica a seus dreads. Se considera criativo, guerreiro e diz que sabe se virar em qualquer ambiente ou situação. “Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade”, afirma, dizendo ainda que se considera estourado e que tem sangue quente

Veja também: Paula é rolezeira e adora tirar casquinha em supermercado “Estreita a relação”

O músico Fundou com um amigo um projeto social – um espaço cultural na comunidade onde nasceram – e acredita que o maior presente que ganhou da vida foi viver na periferia e, com isso, aprender a improvisar. Viegas acredita que sua participação irá agregar muito no seu trabalho como músico.

A relação com a mãe é tão forte que Viegas fez uma homenagem à veterana colocando seu nome em sua filha, de cinco anos. Enquanto a matriarca oferece um café, a garotinha aparece correndo na sala com suas bonecas, livros de desenho e um sorriso: “Foi o papai que me deu. A gente brinca de bonequinha”. Tranquilo, o músico admira suas Marinas com um olhar de ternura. “Minha mãe é minha cúmplice, a gente vai junto aqui até o fim e minha filha é o maior presente que eu tenho”, declara.

Confira a chamada

Ao receber a notícia de que está indo para a casa mais vigiada do Brasil, Viegas fica surpreso: “É sério mesmo? Vocês estão brincando!”. Pouco tempo depois, mais calmo, desabafou sobre a emoção de fazer parte do programa:

“Todas as vezes que a gente vê alguém na TV é uma parada meio distante. E poder fazer parte disso e trazer isso para a Cohab Juscelino que não tem nenhuma representatividade na música, arte, política é muito importante para mim”.

“É uma parada muito louca, porque tudo pode acontecer. Eu tenho um trabalho que, de certa forma, expõe a minha imagem, mas lá dentro a gente perde a noção de como as pessoas vão te ver, se tem a ver com o que você acredita. Mas vai ser algo especial. Vai acrescentar na minha arte”, diz.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade