BBB18: Viegas diz que é da periferia e que não entrou no reality para dançar nas festas; Paula detona

Publicado em 06/04/2018

O discurso de defesa de Viegas ao ser indicado ao paredão é assunto entre Breno, que também está na berlinda após ter sido indicado pelo Líder Kaysar, e Paula, sua affair no BBB18, na madrugada desta sexta-feira (06). No programa ao vivo, o músico disse que é um homem da periferia e que vende CD’s na rua para sustentar sua família. Além disso, ele frisou que não entrou no confinamento para dançar nas festas.

Veja também: BBB18: Kaysar faz pedido à mãe após vencer Prova do Líder

Na cozinha com o namorado, a mineira analisa a defesa dos dois emparedados e critica justificativa dada por Viegas. “Ele veio aqui para fazer nada”, detona. Em seguida, Breno diz que não aproveitou o tempo que tinha para se defender e conquistar o apoio do público. A empresária, então, se contradiz: “Vocês falaram bem”, disse ela, incluindo o rival na fala.

Leia mais: BBB18: Kaysar é Líder pela segunda vez consecutiva

A formação de paredão aconteceu após a Prova do Líder, que consagrou Kaysar ao cargo pela segunda vez seguida. Viegas recebeu quatro votos da casa e junto com Breno disputa pela primeira vez a preferência do público. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Rodrigo Dourado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade