BBB18: Viegas comenta isolamento após eliminação de Caruso

Publicado em 29/03/2018

O apresentador do BBB18, Thiago Leifert questionou o Brother Viegas, na noite da Prova do Líder, desta quinta-feira (29), sobre como está se sentindo após Caruso deixar o programa. O músico respondeu: “Eu já vim preparado para isso. O que me conforta é saber que hoje a relação que tenho na casa é legal com todo mundo. O receio que eu tinha no início era alguma espécie de rejeição e ser colocado de escanteio. O Caruso era um cara muito importante pra mim. Naquele momento, respeitei a alegria de quem ficou e preferi ficar de canto.”

Veja também: BBB18: Jéssica e Breno conversam na sala em noite de Prova do Líder

Momentos antes, o paulista conversou com Kaysar no Quarto Tropical e informou que não se reuniria com os outros participantes na sala: “Tô só quietinho só. Quieto. Até a hora da prova vou ficar aqui de boinha. Não quero ir lá com eles não”. Ele ainda diz que estar concentrado e em alerta ao Big Fone.

Leia mais: BBB18: Gleici confessa gostar de Caruso

Viegas aqueceu, se alongou na cozinha e ficou em pé no corredor enquanto o resto dos participantes conversavam na sala aguardando o começo da Prova do Líder. Pela manhã, o musico já havia ironizado os outros brothers durante um bate-papo com o sírio, Kaysar. Ultimamente o músico tem se isolado dos demais confinados desde a noite do último paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade