BBB18 registra marca histórica de faturamento antes mesmo da estreia

Publicado em 19/01/2018

A Rede Globo apostou todas as suas fichas no Big Brother Brasil 18, e o sucesso comercial do maior reality show do país já está sendo comemorado pela direção da emissora. A emissora conseguiu vender –em pouco tempo- todas as suas cotas de patrocínio.

Veja também: Conheça os participantes do BBB18

Sendo assim, no BBB18, as marcas Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart, que desembolsaram R$34,7 MILHÕES de reais cada uma, terão seus anúncios em um dos horários mais caros da televisão brasileira em todo o ano.

A Globo congelou os preço de 2017, e agora o seu faturamento com o BBB18 é histórico antes mesmo da estreia, que está marcada para segunda-feira (22), logo após a novela O Outro Lado do Paraíso

O Observatório da Televisão fará a cobertura completa de todos os acontecimento do BBB18, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade