BBB18: Raven de ‘As Visões da Raven’ comenta performance de Gleici e Ana Clara após sisters relembrarem a série

Publicado em 27/03/2018

Um momento muito fofo tomou conta do BBB18 nesta segunda-feira (26), Gleici e Ana Clara relembraram uma das séries teen da Disney de maior sucesso no Brasil, As Visões da Raven, mega sucesso no SBT. Inacreditavelmente as duas viraram assunto internacional e foram comentadas pela própria protagonista da séria, Raven Symoné.

Veja também: BBB18: Ana Clara teme eliminação e desabafa “Não quero sair”

A duplinha dinâmica se empolgou no hit tema de abertura da série protagonizada por Raven Symoné e Anneliese Von Der Pol, as respectivas amigas inseparáveis, Raven e Chelsea. Em poucos minutos a performance das duas tomaram conta da internet e os fãs da produção fez com que o vídeo de Gleici e Ana Clara chegasse ao conhecimento da atriz, que imediatamente comentou: “Yes! I love”

A atriz e cantora Raven Symoné comentou em sua conta no twitter a performance de Gleici e Ana Clara no BBB18 (Reprodução: Twitter)
A atriz e cantora Raven Symoné comentou em sua conta no twitter a performance de Gleici e Ana Clara no BBB18 Reprodução Twitter
Perfil de um grupo de fãs da série divulgaram o video de Gleici e Ana Clara no BBB18 (Reprodução: Twitter)
Perfil de um grupo de fãs da série divulgaram o video de Gleici e Ana Clara no BBB18 Reprodução Twitter

“Raven é tão popular no Brasil que alguns participantes começaram a cantar a música tema em sua versão no Big Brother”, comentou o perfil dedicado a série.

Confira o video:

Leia mais: BBB18: Família Lima, Kaysar e Caruso formam mais um paredão

Não bastasse a legião de fãs que comemoraram o comentário da atriz, Gleici e Ana Clara ganharam comparações com as personagens e comentários de carinho. Ana Clara junto ao seu pai, Ayrton, estão no paredão disputando a preferência do público com Caruso e Kaysar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade