BBB18: Prova do Líder de Resistência chega a 20 horas de duração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Brothers, Breno e Viegas, que estão no Fiat Cronos branco Alaska, e Kaysar e Jéssica, no carro Vermelho Marsala, aguentam firmes na Prova do Líder de Resistência, do BBB18, na noite desta sexta-feira (30), que dura mais de 20 horas. O sírio chegou a comentar que a competição seria a mais longa da história do reality show.

Veja também: Ex-BBB Lucas comenta proximidade entre Kaysar e Jéssica: “Quero que ela seja feliz”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa prova vai bater um novo recorde no BBB”, especulou o brother.  Enquanto isso, os outros participantes eliminados da prova estão espalhados pela casa. Ayrton passa o tempo sozinho limpando a cozinha, enquanto Wagner dorme no Quarto Tropical. A antiga equipe composta por Wagner, Ana Clara (representando a família Lima), Paula e Gleici foram eliminados logo cedo.

Leia mais: BBB18: Ao elogiar beleza de Jéssica, Kaysar compara: “Igual a uma capivara”

A produção do programa optou por diminuir o tempo que os participantes têm para mover os objetos e o descanso dos brothers. Além de o campeão receber o poder do voto e a Liderança, também levará para casa o automóvel Fiat Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio