BBB18: Produção chama Breno ao confessionário e o ameaça de expulsão

Publicado em 24/03/2018

Na noite desta sexta-feira (23) Breno foi chamado ao confessionário pela produção do Big Brother Brasil 18 para ser advertido por comportamentos tidos como inadequados pela direção do confinamento global. No recinto, assim que ele sentou-se na cadeira, uma voz modificada de um produtor afirmou que o goiano faltou com respeito a produção.

Veja também: BBB18: Viegas é o novo Anjo e indicará um concorrente ao paredão

“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso”, disse o produtor. O arquiteto, visivelmente surpreso, questionou o que teria feito para tal observação e acabou sendo cortado com uma resposta nada amigável. “O senhor sabe muito bem”. O silêncio tomou conta do cômodo da casa e após alguns segundos o funcionário da Globo explicou novamente o motivo da conversa.

Leia mais: BBB18: Gleici fica incomodada com Breno por conversar com Viegas

“É proibido faltar com respeito com a produção do programa”, disse. Breno então pediu desculpas e desconcertado começou a deixar o local, quando foi impedido para uma nova chamada. “Da próxima você estará eliminado do programa”, exclamou a produção. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade