BBB18: “Pra mim está tudo resolvido. Mas ele fica remoendo”, dispara Wagner sobre treta com Viegas

Publicado em 04/04/2018

Um momento marcante na passagem de Wagner pelo BBB18 foi a treta dele com Viegas. Para o eliminado da semana tudo já está resolvido e ele está de alma lavada. “Na verdade, eu superei bem e quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência, que eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova”, disse.

Veja também: BBB18: Wagner rebate críticas de Ana Paula, “Pesado o que ela disse. A Gleici tem muitas qualidades”

“Eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão e eu corri atrás, ganhei o anjo, dei pra ele… alma lavada, cabeça erguida, tudo resolvido para mim, só que ele gostou de ficar remoendo isso”, explicou o affair de Gleici.

Leia Mais: BBB18: Caruso causa constrangimento em transmissão ao vivo e faz ameaças a Wagner “Vou fazer churrasquinho de você”

“Deixei a ira me dominar, falei demais… A tensão ali é muito grande”. Wagner deixou o BBB18 em dúvida se sua amizade com Viegas continuaria fora da casa mais vigiada do país. Com Caruso parece que a treta não terá um fim, o publicitário tratou de fazer ameaças ao Wagner em uma transmissão ao vivo no Globo Play, “Vou fazer churrasquinho de você”, disparou Caruso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade