BBB18: “Pra mim está tudo resolvido. Mas ele fica remoendo”, dispara Wagner sobre treta com Viegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento marcante na passagem de Wagner pelo BBB18 foi a treta dele com Viegas. Para o eliminado da semana tudo já está resolvido e ele está de alma lavada. “Na verdade, eu superei bem e quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência, que eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova”, disse.

Veja também: BBB18: Wagner rebate críticas de Ana Paula, “Pesado o que ela disse. A Gleici tem muitas qualidades”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão e eu corri atrás, ganhei o anjo, dei pra ele… alma lavada, cabeça erguida, tudo resolvido para mim, só que ele gostou de ficar remoendo isso”, explicou o affair de Gleici.

Leia Mais: BBB18: Caruso causa constrangimento em transmissão ao vivo e faz ameaças a Wagner “Vou fazer churrasquinho de você”

“Deixei a ira me dominar, falei demais… A tensão ali é muito grande”. Wagner deixou o BBB18 em dúvida se sua amizade com Viegas continuaria fora da casa mais vigiada do país. Com Caruso parece que a treta não terá um fim, o publicitário tratou de fazer ameaças ao Wagner em uma transmissão ao vivo no Globo Play, “Vou fazer churrasquinho de você”, disparou Caruso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio