BBB18: Paula faz declaração polêmica sobre Kaysar, “Não daria preferência para ele ganhar, valorizo o brasileiro”

Publicado em 22/03/2018

Após ter repercutido negativamente um vídeo onde a sister Gleici opina sobre oportunidade dada para um estrangeiro como Kaysar no BBB18, um novo vídeo tem viralizou na internet, mas desta vez é de Paula. A empresária compactua da mesma opinião de Gleici e diz que prefere dar o prêmio para um participante brasileiro.

Veja também: BBB18: Kaysar faz reflexão sobre o dia e relata para Ayrton: “Os passarinhos estão felizes”

Em conversa com Diego e Wagner no Quarto do Bangalô do Líder, Paula afirma sobre o público dar o prêmio para um brother estrangeiro, como Kaysar. “Se eu fosse escolher uma pessoa para ganhar o Big Brother Brasil eu iria dar preferência para alguém daqui, entendeu? eu valorizo muito o nosso país, nós, os brasileiros. Apesar da história dele ser de luta eu acho que ele não seja o favorito por isso, esse negócio de favorito é muito complicado.”, justifica a empresária.

Leia também: BBB18: Alô produção?!  Brothers dormem o dia todo e a casa vira um marasmo

Confira o video:

https://www.instagram.com/p/BgojqRRnLKX/?hl=pt-br&taken-by=thiagorochabr

O vídeo claramente não é atual, é um trecho tirado da quarta semana de jogo, pois, Paula relata que apenas três participantes haviam sido eliminados até aquele momento. Em contrapartida, Kaysar segue com força total para vencer a edição, o brother sírio divide a preferência do público com a sister Gleici.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade