BBB18: Paula dispara críticas contra Ayrton “Ele é um cara difícil”

Publicado em 11/04/2018

Após fazer declarações contra a presença de Ana Clara no jogo, Paula agora não mediu palavras para falar de Ayrton. A empresária do BBB18 disse que gosta do papito como pessoa e de falar de outros assuntos que não o jogo.

Veja também: BBB18: Ayrton critica Ana Clara e recebe resposta com grosseria “Você fala mal de mim”

“Eu gosto do Ayrton, respeito ele. A gente tem uns pensamentos, com relação a coisas pessoais, de família, de sentimento, relacionamento. A gente conversa isso muito bem. Mas com relação a jogo, a gente tem diferenças e ele é um cara difícil”, disparou a empresária. Breno concordou com o comentário da morena.

Leia Mais: BBB18: De Marcelo D2 a Pitty! Relembre os shows das finais do Big Brother e saiba quem são os mais pedidos para cantar na grande final do BBB18

“Então a minha amizade mesmo é com a Ana. Uma das coisas que pesou em eu escolher entre Jéssica, Ana e Gleici aquele dia e eu escolher a família é porque o player que passou por todas as etapas que eu passei, além das coisas que eu falei lá, foi o Ayrton, e não a Ana. Se fosse entrar só um, entraria ele e não ela. Ela veio porque ele veio com família aqui pra dentro, mas quem era o jogador era ele. Então isso pesa também na escolha. E eu não sei se, entre eles, isso pesa na voz final, porque na hora que foi o voto em conjunto de líder, ele não opinou”, completou ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade