BBB18: Paula analisa seu affair com Breno e diz: “Eu tô achando é bom, ele é tão fofo e eu estava precisando”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici e Paula acordaram faladeiras na manhã desta quinta-feira (29), após tomarem café as duas resolveram sentar na cozinha para falar sobre a vida. Em dado momento o assunto virou para relacionamentos. A empresária do BBB18 deixou claro seus status atualmente e bombardeou a hipocrisia das pessoas em querer dizer o que é certo ou não.

Veja também: BBB18: Então tá! Jéssica comenta seu relacionamento com Lucas e dispara: ‘Não faz meu tipo’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se vai achar ruim, eu vou pegar do mesmo jeito”, disparou a sister. “Eu estou surpresa com o Breno. A gente assume um risco quando a gente quer ficar com alguém, ainda mais ele que já ficou com duas meninas”, analisou. Paula ainda comparou a vida dentro da casa mais vigiada do país com a vida fora dela: “Na minha vida normal, se eu beijar um cara hoje e beijar outro cara semana que vem, pra mim é um tempo normal de espaço, as coisas mudam, a vida segue. A proporção aqui dentro e lá fora é a mesma. Fico com um cara essa semana e outro na outra semana”, disse.

Leia mais: BBB18: Jaqueline é bloqueada por Patrícia no Twitter e faz desabafo

Sobre Breno, a sister é só elogios: “A gente foi conversando e depois ele mudou o jeito dele comigo, parou de brincar, a gente só brincava. Quando ele parou de brincar é que me apertou. Eu tô achando é bom, ele está tão fofo e eu estava precisando. Eu não ligo para o que ele fez. Mas também, se for pegar nosso currículo a gente está na merda”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio