BBB18: Patrícia decide indicar Paula ao paredão e Caruso dispara “Alinha isso direito”

Publicado em 02/03/2018

Após ter conquistado a sexta liderança do BBB18, Patrícia já começou com suas articulações para decidir quem irá indicar ao próximo paredão. No início da madrugada desta sexta-feira (02), a funcionária pública revela em conversa com Caruso e Diego o desejo de indicar a rival Gleici ou Paula.

“Ainda está pensando? Eu li seu pensamento daqui”, provoca Caruso. Em seguida a cearense garante: “Vou na Gleici”. Caruso então resolve aconselhar a colega de confinamento sobre a escolha como Líder. “Tem que alinhar isso direito, porque se põe Mahmoud e Gleici de novo…”, disse ele, deixando a nova manda-chuva da casa pensativa. Patrícia então dispara: “Eu vou na Paula!”.

Veja: BBB18: Patrícia é a nova Líder do reality show

O paredão que será formado neste domingo (04) após o Fantástico será triplo e especial. A líder mandará um direto para o julgamento do público e os dois mais votados pela casa completam a berlinda. O mais votado naturalmente será eliminado, o segundo permanecerá na casa, já o terceiro será protagonista de uma falsa eliminação em que ficará no segundo andar da casa observando todo o jogo, voltando na sexta-feira com imunidade e o poder de mandar um concorrente direto para o paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade