BBB18: “Passamos por dificuldades” revela irmão de Jéssica sobre a infância da sister

Publicado em 03/04/2018

Irmão de Jéssica fez algumas revelações sobre a sister que, até então, eram desconhecidas do público. A personal trainer do BBB18 conquistou a sua parcela do público e, muito por conta das suas frases de efeito como: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Diego Müller explicou que Jéssica é exatamente assim do lado de fora. “Sempre alto-astral e para cada situação tem uma frase diferente. Costumo falar que ela não encanta só pela beleza, mas também pelas tiradas”, contou ele em entrevista para a Revista Tititi.

Veja também: BBB18: “Desejo o melhor para os dois” explicou Patrícia sobre o relacionamento de Kaysar e Jéssica

Diego também revelou os motivos que fizeram Jéssica a entrar no reality. Jéssica tem o sonho de construir  a sua academia: “Já me propus a ajudar no passado, mas ela quer conquistar sozinha. Orgulhosa igual ao irmão”, disse ele aos risos. Diego confessou que ela teve uma infância pobre. “Quando ela tinha seis anos passamos por dificuldades financeiras e isso a marcou muito”.

Leia Mais: BBB18: “Muito ridículo os dois”, Wagner detona o novo casal formado por Jéssica e kaysar

Diego conta os motivos que fazem Jéssica merecedora do prêmio de R$ 1, 5 milhão de reais. “Jéssica sempre correu atrás de sua felicidade e não se importa com opiniões e julgamentos. Não veste um personagem, não julga os outros, age sempre com o coração. Isso irrita muita gente lá dentro e aqui fora. Mas isso também a torna merecedora do prêmio”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade