BBB18: Nayara e Patrícia detonam Gleici “Vontade de socar a cara dela”

Publicado em 13/02/2018

A noite de segunda-feira (12), no BBB18 foi repleta de discussões e brigas. Após o Jogo da Discórdia, Diego que é o líder da semana pôde escolher três brothers para uma sessão de cinema.

Veja também: BBB18: “Nunca me passou pela cabeça” diz Ana Paula sobre uma possível relação com Kaysar

Nayara, Patrícia e Ana Paula foram as escolhidas e aproveitaram que estavam longe dos demais para falar sobre o ocorrido anteriormente, quando Patrícia teve uma discussão com Gleici ao escutar a acreana dizer que Ana Paula tinha Porta-Voz na casa. “Estou para explodir, estou por aqui com a Gleici”, afirmou Patrícia. Nayara concordou e ainda completou, “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu estava muito afim de dar um soco na cara dela”, disse a jornalista do BBB18.

De olho na conversa, Diego, o líder da semana no BBB18, interferiu e pediu para as amigas não perderem a compostura. “Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, respondeu a jornalista. “Eu perco. Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, que me segurem, porque senão eu sou eliminada”, afirmou Patrícia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade