BBB18: “Não venha se fazer de bom moço para mim”, dispara Ana Paula sobre discurso de Lucas

Publicado em 11/02/2018

A indicação de Ana Paula ao paredão neste domingo (11), está mexendo com os ânimos de alguns dos participantes do Big Brother Brasil 18. Indignados e trancados no quarto, a emparedada junto com seus amigos Diego e Patrícia receberam a visita de Lucas.

O modelo declarou que apesar dos 7 votos recebidos por Ana Paula, em nenhum momento ele, que confessou ter votado nela, combinou votos para que a bruxinha fosse para a berlinda.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo vai tentar comprar Clara: “Terá seu filho de volta”

Ana Paula se manteve calada enquanto ele falava, e esperou que o brother saísse para dar sua opinião sobre ele: “Que bom que ele veio justificar para vocês né. Eu sou um cocôzinho que estava aqui né? Eu não preciso saber o porque ele votou em mim, mas vocês precisam né? Faz total sentido o que ele falou. Ele pode não ter combinado, mas ele votou pensando que eu ia. Não vem dizer que não é que impossível. Não venha fazer de bom moço aqui para mim não”.

“Eu não mandei Mahmoud nem mandei a Jéssica por causa dele, e depois quando eu me acalmar vou falar. Houve da minha parte uma consideração e não houve da parte dele”, disse Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade