BBB18: “Na hora H não sei se uma vai realmente defender a outra”, opina mãe de Jéssica sobre a relação da filha com Paula

Publicado em 27/03/2018

Em entrevista ao #RedeBBB, Tânia Hack, mãe da participante do BBB18, Jéssica, revelou o que pensa sobre a proximidade da filha com Paula. Segundo a catarinense, a filha não é e nunca foi prioridade para a empresária, o que faz com que ela possa ficar desamparada no jogo.

+ Viegas revela com quais brothers iria ao paredão, caso pudesse escolher

“Ela confia muito [na Paula]. E acho que ela confia mais na Paula do que a Paula confia nela. Na hora H não sei se uma vai realmente defender a outra. Com a Jaqueline, por exemplo, ela era muito solta e ali tem alguma coisa que não se encaixa. Não descobri o que é, mas cada uma tem sua ordem de prioridade”, disparou.

Ao falar sobre falta de engajamento de Jéssica com alguns dos confinados, Tânia disse acreditar que tenha faltado abertura da parte dos brothers, para que a filha pudesse se enturmar: “Eles não dão abertura para ela. Ela até conversa, mas não vai tentar se chegar se perceber que não é bem recebida. Ela recebeu sete votos na primeira semana, perdeu a Jaqueline e o Lucas, foi perdendo aliados. O Diego defendia ela mais do que a Paula”, disse.

+ Ao cogitar eliminação de Caruso, Ayrton ironiza: “Toma Mahmoud, só não dá para embrulhar”

Por fim, a mãe da personal falou sobre o fato da filha não estar inserida em nenhuma panelinha: “Ela não tem um grupo, ela está avulsa porque no fundo o que ela quer é ser amiga de todo mundo”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade