BBB18: Mara protesta contra Michel Temer no horário nobre da Globo e web comemora emplacando assunto nos trending topics

Publicado em 31/01/2018

A eliminação de Mara Telles do BBB18, na noite desta terça-feira (30), rendeu um ‘Fora Temer’ ao vivo em rede nacional no horário nobre da Globo. A doutora em ciências políticas, que disputou o primeiro paredão contra a estudante de jornalismo Ana Paula, deixou a competição com 55,45% dos votos.

No palco do programa, Mara foi recebida por Tiago Leifert e familiares. “A gente está muito orgulhoso de você Mara”, elogiou o apresentador do reality show global. “Saí do exilo, mas voltei para o Brasil. Agora posso falar [Fora Temer]”, gritou ela, em resposta ao comunicador.

Veja: BBB18: Mara dispara ‘Fora Temer’ ao vivo na Globo e deixa Tiago Leifert em saia justa

O protesto de Mara Teles contra o presidente Michel Temer (MDB), rapidamente se tornou o assunto mais comentado do Twitter, ocupando o primeiro lugar nos trending topics. Internautas em sua grande maioria estão parabenizando a professora universitária pela coragem em desobedecer a Globo e protestado contra o presidente no horário de melhor pico de audiência do programa — muitos já definem Mara como um ‘ícone’.

Veja algumas reações:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade