BBB18: Mara diz que não é de ficar quieta enquanto o “pau ta quebrando”

Publicado em 18/01/2018

Mais uma participante do BBB18 foi revelado ao público, Mara é nascida em Governador Valadares (MG), atualmente mora em Belo Horizonte (MG). A cientista política de 53 anos, é competitiva e comunicativa, diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Para se divertir, gosta de ouvir música e ir a bares. Apesar de não se considerar feminista, diz que quer representar as mulheres no BBB e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha. “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”.

Veja também: O cearense Lucas afirma “Já sofri preconceito por ser bonito”

Mara fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições. Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família. Ela é do tipo que recebe as pessoas com um grande sorriso no rosto e fala muito a todo instante. Ela não para de se mexer e gesticular um segundo. Nos momentos de alegria, Mara solta uma baita gargalhada contagiante.

Apesar de ser do signo de Áries, a participante, que faz o tipo “louca dos signos, tem uma vibe geminiana na decoração da casa, com duas facetas. “Um lado clean e outro colorido”, diz ela. Uma parte tem tons neutros e a outra tem vermelho na parede e nas cadeiras. E um azul escuro toma conta do seu quarto.

Confira a chamada

“Quero achar um padrasto para ela aquietar o facho. Já quis colocar em aplicativos de relacionamentos, mas ela não quis”, afirma a filha de Mara. Resta saber se ela vai se interessar por alguém na casa mais vigiada do Brasil.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade