BBB18: Luz, câmera e ação! Kaysar protagoniza cena com relicário no jardim

Publicado em 15/04/2018

Assim não tem como te defender, Kaysar! O brother conseguiu dar a sua virada espetacular no jogo após ceder a imunidade da prova de resistência para família Lima. Ele que se manteve durante semanas em baixa com o público e até mesmo com os colegas de confinamento através do ‘Queridômetro’, ganhou mais um ponto positivo com essa atitude. Foi exemplar e elogiável. Mas existe um limite que o brother insiste em extrapolar no BBB18. Os exageros. Julgado por essas questões, Kaysar voltou a criar cenas para chamar a atenção do público.

Veja também: BBB18: No limite! Brothers demonstram cansaço, estresse e aparência abatida em reta final do jogo

Em dado momento durante a tarde deste domingo (15), o brother sírio foi para o jardim da casa mais vigiada do país e começou a dar risada sozinho e falar com o mundo e mandar mensagens para sua família. Usando seu relicário como objeto de cena, Kaysar parecia ter decorado um belo texto e ter escolhido o local mais bonito para a câmeras.

Leia Mais: BBB18: Triste, Gleici não acredita na possibilidade de vencer Paula ou Kaysar no paredão

Não bastasse, Kaysar ainda iniciou uma conversa com a garrafa de água, batizada de Papagaio. “Que frio, Papagaio. Ah! Esqueci, você não sente frio porque tem ‘pelos’”. É, tá difícil defender! Faltando apenas quatro dias da grande Final, tudo pode acontecer. O jogo segue com Paula, Breno, Kaysar, família Lima e Gleici. A data marcada para a grande final é quinta-feira (19).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade