BBB18: Kaysar faz pedido à mãe após vencer Prova do Líder

Publicado em 06/04/2018

Após ter vencido a Prova do Líder pela segunda vez consecutiva, na noite desta quinta-feira (05), Kaysar se dirigiu ao quarto submarino e, lá, refletiu sozinho sobre os próximos dias dentro e fera do BBB18. O sírio fez um pedido à mãe, que mora na Síria, e afirmou que tudo que faz no programa é para tirar sua matriarca do país e trazer ao Brasil.

Veja também: BBB18: Kaysar é Líder pela segunda vez consecutiva

“Oh, mãe. Tudo pra você meu amor! Tudo para você, minha vida”, exclama ele, que semana passada ganhou um carro 0 KM em uma disputa de resistência pela liderança. O garçom, então, anda pelo cômodo temático da casa e pede. “Aguenta só um pouquinho, mãe. Fica viva, por favor”, implora.

Leia mais: BBB18: Breno e Viegas estão no paredão

No reality show da Globo, Kaysar já se envolveu amorosamente com Patrícia e Jéssica. Ele teve alguns desafetos e protagonizou o momento ‘desagradável’ ao expulsar Ayrton Lima, que foi o abraçar após uma vitória contra Caruso no paredão. O sírio já afirmou algumas vezes que quer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para tirar sua família da Síria, país que vive uma série de bombardeios em guerra.

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade