BBB18: Kaysar fala de Tio Nacib com Gleici “A história vai bem longe”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova do BBB18 que dará imunidade e o quarto lugar na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão no jogo continua e Gleici inicia uma sessão de perguntas sobre a família de Kaysar. Acontece que desta vez Kaysar não se importou em abrir sua vida. Diferente de como tem sido com os demais brothers, principalmente com Ayrton.

Veja também: BBB18: Ana Clara passa mal durante prova: Veja o que aconteceu

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Como você veio para o Brasil?’, perguntou Gleici olhando para o brother de longe. ‘Foi o destino, porque eu nunca tinha vindo no Brasil’, respondeu o sírio. ‘Você tem parentes aqui?’, continuou a sister. “Eu tenho primos”, respondeu Kaysar.  Gleici continuou o interrogatório: ‘Como foi?’. ‘Conversamos com ele, ‘minha mãe e pai’ e ai deu certo. Ele é meu patrão. Eu chamo ele de patrão”. Kaysar fala do famoso Tio Nacib, já conhecido de todos.

Leia Mais:  BBB18: Globo revela dinâmica do reality até a grande final

Gleici comenta: “Olha, eu não sabia, eu achava que ele era só seu chefe”. Kaysar responde: “Ele é primo do avô da minha mãe. É muito longe essa história, quase impossível”, comentou o brother.  Gleici, Breno, Paula, Kaysar e família Lima continuam na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. Tudo o que acontece na casa mais vigiada do país você pode conferir em tempo real, aqui, no Observatório da Televisão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio