BBB18: Kaysar convida Jéssica, Breno e Viegas para o cinema do Líder

Publicado em 02/04/2018

Após a polêmica formação do Paredão do BBB18 e receber um “não do patriarca Ayrton, Kaysar convidou apenas os confinados, Jéssica, Breno e Viegas, para assistirem um filme no quarto do Líder, nessa terça-feira (02), os quatro brothers votaram na Família Lima emparedada com Wagner.

Veja também: BBB18: Mostrando que não liga para ‘cara feia’ dos adversários, Kaysar declara: “Querem ficar de mau humor, fiquem”
O músico e o arquiteto estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, quando foram surpreendidos pelo sírio, acompanhado da personal trainer. Kaysar convidou a dupla para ir até a o quarto do Líder para uma sessão de cinema. Os dois se surpreenderam com o convite e foram atrás do atual rei do programa, atrás de Jéssica que saltitava de alegria.

Leia mais: BBB18: Ana Clara volta a lamentar fato de estar no paredão: “Nem consigo acreditar como a gente é bobinho”

No último domingo, Kaysar mandou Wagner para o Paredão, enquanto os brothers, com voto aberto, indicaram Viegas e a Família Lima, o que ficou ao critério do Líder sírio escolher entre os dois, ele optou por mandar Ayrton e Ana Clara ao Paredão e livrou o amigo músico de uma possível eliminação. Após isso, as coisas esquentaram no programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade