BBB18: Jéssica lamenta interpretação do público sobre relação com Lucas “Se ele saiu por causa disso eu vou ficar bem mal”

Publicado em 11/04/2018

Um dos pontos mais altos da edição atual do BBB18 foi o relacionamento de Jéssica e Lucas. O brother era comprometido e no final das contas acabou perdendo a noiva. Jéssica foi a eliminada desta terça-feira (10) e explicou toda essa história, ao vivo, no Mais Você com Ana Maria Braga.

Veja também: BBB18: Jéssica participa do Mais Você e disse que já sabia de sua eliminação e acredita na vitória de Kaysar “Ele ganha”

“Foi interpretado errado. Eu tenho carinho enorme por ele. Se a saída dele foi por causa disso eu vou ficar bem mal.  Eu expliquei pra ele que eu sou muito de carinho e de abraçar e ele disse que estava tranquilo”, explicou a personal. E continuou: “Só que pra ele refletiu de uma maneira não tão boa. Eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu tive culpa”, desabafou.

Leia Mais: Vivian Amorim comenta a repercussão de sua participação como repórter do BBB18: “Um privilégio”

Lucas, por outro lado, já declarou não querer nada com Jéssica. O brother até já se declarou para Ana Lúcia e disse querer reconquistar a ex-noiva. Jéssica foi a 12ª eliminada do jogo com 73,96% dos votos em uma disputa com Kaysar. O público preferiu eliminar a personal trainer. Nesta reta final de jogo restam Breno, Paula, família Lima, Kaysar e Gleici. Quem você acha que ganha o BBB18?

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade