BBB18: Jéssica explica como ficou a sua relação com o ‘ex-namorado’ “Decidimos não ficar juntos”

Publicado em 11/04/2018

Jéssica participou do Mais Você com Ana Maria Braga e explicou seu caso com o ‘ex-namorado’, Rodrigo. A personal trainer do BBB18 deixou claro que tudo ficou acertado antes de entrar no reality.

Veja também: BBB18: Jéssica participa do Mais Você e disse que já sabia de sua eliminação e acredita na vitória de Kaysar “Ele ganha”

“Lá dentro a gente se permite muito e intensificamos muitas coisas. Quando eu entrei, no primeiro dia eu disse que estava enrolada. O Rodrigo (ex) nos conhecíamos há muito tempo mas passamos por uma situação e decidimos não ficar juntos. Ele conheceu a minha família, então, meio que começamos um namoro, mas veio o BBB e eu disse ‘Se você conhecer alguém aqui fora que você imagina ser melhor pra ti, você pode ir. E o mesmo eu dentro da casa”, relatou a loira.

Leia Mais: Vivian Amorim comenta a repercussão de sua participação como repórter do BBB18: “Um privilégio”

Jéssica foi a 12ª eliminada do jogo com 73,96% dos votos em uma disputa com Kaysar. O público preferiu eliminar a personal trainer. Nesta reta final de jogo restam Breno, Paula, família Lima, Kaysar e Gleici. Quem você acha que ganha o BBB18?

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade