BBB18: Jéssica desabafa sobre paredão “Muita coisa passa na cabeça”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (19) no BBB18, Diego e Jéssica sentam nas poltronas da varanda e conversam sobre o paredão. A personal conta que está confusa desde que foi emparedada por Gleici, no desempate com Caruso, e explica que não para de pensar em uma possível eliminação.

“É muita coisa que passa na cabeça, daqui a pouco sai fumaça. É o tempo inteiro, passado, presente e futuro”, desabafa ela. A loira é concordada pelo escritor e complementa: “Tudo que a gente fez, planejou”. Jéssica ouve atentamente e evita comentários sobre a observação do colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: Diego sobre paredão contra Gleici “Não tenho sensação de vitória”

O paredão foi formado na noite deste domingo (18). Diego, Gleici Damasceno e Jéssica são os emparedados da vez. O escritor atendeu uma ligação surpresa do Big Fone e teve que indicar um concorrente direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Na formação Diego foi indicado pelos Líderes da semana (Ana, Ayrton e a própria acreana) e Jéssica recebeu três votos da casa, empatando com Caruso. No desempate feito pelos líderes, a personal acabou emparedada. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (20) após O Outro Lado do Paraíso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio