BBB18: Jaqueline fala sobre oportunidade fora da casa e dispara “Não tenho porque desvencilhar minha imagem ao BBB”

Publicado em 10/04/2018

A segunda eliminada do BBB18, Jaqueline, tem se preparado para a vida após o termino definitivo da temporada atual. A sister vem reforçando nas redes sociais sua dedicação e vida como cantora e pretende lançar, em breve, o seu canal no youtube, onde irá mostrar toda sua preparação técnica no trabalho e o dia a dia na sua vida.

Veja também: BBB18: Amigo de Kaysar tem uma explicação para a história da jaqueta, “A jaqueta é falsa”

Jaqueline se mudou para São Paulo após sua eliminação, a biomédica pretende investir cada vez mais na carreira musical, “Tudo foi muito novo para mim. Muita coisa mudou em pouco tempo. Estou muito feliz. As oportunidades estão vindo cada dia mais. Estou centrada no que eu quero”, contou Jaqueline em entrevista ao GShow.

Leia Mais: BBB18: Lucas faz emocionante declaração para Ana Lúcia em programa da Rádio Globo

Perguntada sobre o fato de ser reconhecida e ter ficado famosa a sister afirma “Famosa, famosa, não. Acho que sou mais subcelebridade. Nós somos conhecidos. A fama vamos buscar aqui fora. O BBB é uma oportunidade a mais. A visibilidade é muito grande. Você é visto por várias pessoas, várias empresas, então tudo fica mais fácil. Uma coisa leva a outra”. Em sua conta no Twitter a sister fez um desabafo sobre o rótulo de ‘BBB’, “A porta de saída do programa também é uma porta de oportunidades, não tenho o porque desvencilhar a minha imagem ao BBB, se foi de lá que veio a maior oportunidade da minha vida. Todos que estão lá e os que saíram receberam o grande prêmio, mas ele se manifesta diferente pra cada um!”, escreveu a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade