BBB18: Irmão de Jaqueline tenta explicar polêmica com a foto excluída “Ela shippava o Marcos e a Emilly”

Publicado em 20/01/2018

Após internautas descobrirem fotos da nova sister do BBB18 Jaqueline Grohalski com o Ex-BBB e Ex-Fazenda Marcos Harter, o irmão da loira explicou o caso através das redes sociais. A biomédica de Rondônia mantinha, em sua conta do Instagram, uma fotografia em que posa ao lado do Marcos, expulso da última edição do reality.

Veja também: BBB18: Analisando os participantes

“Esclarecimentos: Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias”, escreveram.

Logo após essa primeira postagem, Fernando, irmão e responsável pelas redes sociais da atual BBB, explicou o contexto da foto: — Foi uma foto tirada em um evento em Florianópolis. Nós somos do interior e quando a gente vê um famoso a gente quer tirar uma foto. Foi só isso. Ela shippava o Marcos e a Emilly, e gostava dos dois como casal — diz Fernando.

Confira a foto excluída

Jaqueline com o ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter (Divulgação)
Jaqueline com o ex BBB e ex Fazenda Marcos Harter Divulgação

A justificativa publicada pelos administradores da conta de Jaqueline gerou revolta de fãs do Big Brother Brasil e do próprio Marcos Harter, que não aceitaram a exclusão da foto, e iniciaram até uma campanha virtual contra a sister, antes mesmo do início do programa.

Questionado sobre o caso de agressão envolvendo Marcos e Emilly, Fernando disse que a irmã, no período de exibição do programa, preferiu não opinar.

Depois da expulsão ela preferiu não se meter muito, porque era algo entre o casal — argumenta Fernando.

O BBB18 estreia na segunda-feira (22) logo após O Outro Lado do Paraíso e o Observatório da Televisão vai fazer a cobertura completa do reality e trazer todas as informações em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade