BBB18: Internautas pedem expulsão de Ana Clara após cintadas em Kaysar

Publicado em 27/03/2018

Torcidas contrárias à Família Lima estão reivindicando a expulsão de Ana Clara do BBB18, Na terça-feira (27) pedindo a saída de Ana Clara. Em uma brincadeira no banheiro, a ruivinha carioca acertou um cinto diversas vezes em Kaysar, que chegou a ficar com a marca da cintada no braço.

Veja também: BBB18: Raven de ‘As Visões da Raven’ comenta performance de Gleici e Ana Clara após sisters relembrarem a série

Vídeos com a cena viralizaram junto com a campanha pela saída da sister. No Twitter, a hashtag “AnaClaraExpulsa” é uma das mais fortes na manhã desta terça. Esta não foi a única brincadeira pesada entre eles: na madrugada de sábado para domingo, Ana Clara acertou o brother sírio com uma almofada, dentro de um dos quartos. As cintadas também ocorreram depois da festa, em que a estudante tomou algumas doses a mais.

Leia mais: BBB18: Caruso faz declaração e parece entregar os pontos, “Prefiro ganhar um amigo pra vida que $1,5 milhão”

Vale lembrar que Kaysar levou chamada de atenção da produção após pesra a mão ao acordar Caruso com um susto nesta segunda-feira (26). Kaysar e Caruso figuram o paredão da semana junto com a família Lima.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade