BBB18: Hana curte sessão de cinema com três convidados

Publicado em 28/01/2019

Hana ganhou uma sessão de cinema com direito a três convidados na tarde desta segunda-feira (28) no BBB19. A produção avisou a líder sobre o evento que acontece no segundo andar da casa do reality.

Leia também: BBB19: “Dormi por duas encarnações”, brinca Rodrigo e brothers riem

“Atenção, Hana! Escolha agora seus três convidados para o cinema do líder”, disse uma voz misteriosa. Rapidamente a sister escolheu o affair, Alan, e os colegas Rodrigo e Gabriela. Juntos, o grupo subiu as escadas para curtir cineminha.

No segundo andar da casa, os brothers se depararam com uma sala de estar montada e decorada com catálogo Globo Play. Diferente de edições anteriores em que a produção pré-definia os filmes, agora os brothers têm a liberdade da escolha. Um controle remoto foi disponibilizado para eles escolherem os títulos do serviço de streaming da Globo.

Veja mais: BBB19: Diego detona Hana “Dorme até meio-dia, não faz nada!”

O grupo ganhou 4 horas de sessão. Hana optou por começar assistindo a série Além da Ilha, protagonizada por Paulo Gustavo.  Após, a sister seguiu a sugestão de Gabriela e todos assistiram Elis.

BBB19: Brothers curtem almoço de véspera de eliminação e Isabella sugere oração

Os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (28) para o almoço. No cardápio: arroz, feijão, lasanha e legumes, além de suco natural. Enquanto todos estavam à mesa, Isabellasugeriu oração.

“Eu sei que a gente já começou a comer, mas vamos fazer uma oração, principalmente em homenagem aos aniversariantes, para desejar muita energia positiva, vibrações boas”, pediu ela. Os colegas de confinamento atenderam a solicitação da loira e ficaram em silêncio.

Após a oração, Rodrigo relembrou Vinicius e destacou o fato de hoje também ser o aniversário do primeiro eliminado. “Parabéns, Vini!”, desejou os brothers. O momento celebrado terminou com palmas dos confinamentos.

Na noite desta terça-feira (29) acontecerá a segunda eliminação do reality show. GustavoPaula e Hariany estão na berlinda. Na formação que aconteceu na noite de domingo (27), o médico foi indicação da líder, Hana. Paula foi a mais votada pela casa. Hariany foi indicação de Maycon, que atendeu o Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade