
A tensão pré-Paredão toma conta dos brothers no BBB18 e eles passam o tempo inteiro pensando na formação do paredão. Na tarde deste domingo (25), não foi diferente. A grande preocupação da maioria dos brothers é com relação ao poder do Anjo. Uma DR entre Caruso e Viegas transformou o jogo em um campo de guerra, após inúmeros apontamentos e acusações um novo panorama se desenha entre os três.
Veja também:
Veja também: BBB18: Ayrton se desentende com Gleici e gera climão na casa
Sobraram especulações enquanto Viegas, dono do colar, e Caruso criticavam Wagner, ex-aliado da dupla no jogo. Viegas levou Caruso para o almoço do Anjo e os brothers esticaram a refeição reservada o máximo que puderam para conversarem sobre jogo, formação de Paredão e a postura dos colegas de confinamento. Wagner foi bastante criticado pela dupla:
“Se estiver no Paredão semana que vem, ele sai”, disse Viegas sobre o artista visual. “Ele já está no time de lá”, concluiu o músico. “Falei na cara dele: ‘Você vendeu sua a alma'”, desabafa o publicitário. Caruso disse que o affair de Gleici é seu alvo: “O dia que tiver que votar nele, vou votar sem dó”, afirmou o publicitário. “Só não voto porque ele está imune”, rebateu Viegas.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18