BBB18: Globo proíbe plateia de torcer e cria estratégia para evitar vazamento de informações

Publicado em 28/03/2018

Quem a acompanhou o BBB18 exibido ao vivo na noite desta terça-feira (27) notou que a plateia não se manifestou após Tiago Leifert ter anunciado a eliminação de Caruso, que na ocasião disputou um paredão contra família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar. Tal comportamento tem explicação: a Globo proibiu a plateia de torcer.

Veja também: BBB18: Kaysar diz que Ana Clara seria seu alvo fixo de voto, caso fosse uma jogadora individual

Em relato publicado nas redes sociais, um jovem, que estava na plateia, revelou que antes do programa entrar no ar, a produção proibiu todos de  manifestarem torcida. “Fomos proibidos de gritar, torcer, e ainda no final colocaram um som pra dizer que era a gente torcendo. Mais fácil tirar a plateia”, disparou o internauta.

Leia mais:  BBB18: “Comecei a confiar mais do que eu confiava”, diz Jéssica sobre Kaysar

Além da medida em questão, a Globo orientou Tiago Leifert a realizar o discurso de eliminação em um outro estúdio, longe da plateia. Antes de revelar o mais votado da noite, o apresentador explicou que faria contato com a casa em um outro ambiente para os participantes não terem nenhum tipo de informação externa. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade