BBB18: Gleici se desentende com Ayrton “Não aponta o dedo na minha cara”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão pré-eliminação já está afetando os ânimos dos brothers no BBB18. Ayrton e Gleici, por exemplo, se desentenderam, e olha que eles são bem próximos. Tudo começou quando Ayrton foi falar com Ana Clara e Gleici sobre o papo que teve com Kaysar.

Veja também: BBB18: “Passamos por dificuldades” revela irmão de Jéssica sobre a infância da sister

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele contou que Kaysar contou ter se identificado com a história de Gleici, segundo ele, por também ter passado fome no passado. Porém, ela comentou: “Quando eu conto uma coisa pra alguém é porque eu confio. Eu não quero que os outros fiquem sabendo”. Ayrton se irritou e gesticulou na frente de Gleici, que logo reclamou da postura do papito. “Não precisa apontar o dedo na minha cara. Isso não é legal”.

Leia Mais: BBB18: “Desejo o melhor para os dois” explicou Patrícia sobre o relacionamento de Kaysar e Jéssica

O pai de Ana Clara desabafou: “É por isso que às vezes eu fico chateado com você Gleici. Você fala umas coisas…”. Porém, Gleici continuou: “Você acabou de apontar o dedo na minha cara e eu não estou chateada”. O pai de Ana Clara, então, resolveu se desculpar. “É o meu jeito. A gente não tem que brigar”. E Gleici concordou: “Mas eu não estou brigando, não quero brigar com vocês de jeito nenhum”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio