BBB18: Gleici e amigos criaram a ‘Associação da Juventude’ que oferecia cultura, roupas, bazares e cinema para crianças carentes

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente sabe que Gleici não tem uma vida fácil no Acre. A sister do BBB18, embora passe por situações bem difíceis com sua família ela é responsável, junto aos amigos, por criar a ‘Associação da Juventude’ no Bairro do Sobral, onde ela mora.

Veja também: BBB18: Jaqueline fala sobre oportunidade fora da casa e dispara “Não tenho porque desvencilhar minha imagem ao BBB”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wylben Justino é amigo de Gleici e relata toda a história: “A gente começou em 2011 rodando todos os bairros da baixada, então criamos o projeto para levar isso dentro das comunidades. Começou devagar, e muita gente foi chegando e querendo conhecer e pensávamos em como ajudar essas crianças. O projeto conseguia fazer um bazar, conseguíamos levar uma roupa diferente para as crianças. Isso é gratificante. É uma coisa que quando éramos pequenos nós não tínhamos. Com apenas 15/16 anos já estávamos realizando o sonho de muitas crianças, como ir pro cinema”, explicou.

Leia Mais: BBB18: Amigo de Kaysar tem uma explicação para a história da jaqueta, “A jaqueta é falsa”

Gleici é considerada uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão. Faltando nove dias para o fim do programa, Kaysar e Jéssica disputam a preferência do público no paredão. Para votar basta realizar o seu cadastro gratuitamente no site da emissora.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio