BBB18: Gleici desabafa “Estou achando que vou sair”

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Bangalô do Líder, noite desta terça-feira (20) no BBB18, Gleici desabafa com Ana Clara sobre o paredão em que enfrenta Diego e Jéssica. A acreana conta que se sente insegura e que acha que vai ser a eliminada da noite, sentimento diferente dos outros três paredões em que disputou a preferência dO público, segundo ela.

Veja também: BBB18: Paula e Breno tomam banho juntos e sister rebola

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o Paredão que eu estou mais achando que vou sair”, desabafa a estudante de Psicologia. “Todo Paredão você acha isso”, responde a filha de Ayrton, em seguida. As duas se abraçam e em seguida Gleici completa seu desabafo explicando para a amiga que enfrenta vários obstáculos na casa.

Leia mais: BBB18: Diego promete fazer discurso caso seja eliminado

“O último eu tava bem assim, mas esse… porque semana passada eu passei por muita coisa, entende?”, fala a sister. O paredão foi formado na noite deste domingo (18) ao vivo. Na ocasião, o Big Fone tocou e Diego atendeu, e teve que indicar um participante direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Os líderes da semana Ana Clara, Ayrton e Gleici emparedaram o escritor e na votação fechada no confessionário Caruso e Jéssica receberam três votos cada. Os líderes tiveram que desempatar e colocaram Jéssica.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio