BBB18: Forte relato de Gleici sobre o que é passar fome comove família Lima “Às vezes não tinha nem arroz e feijão”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a formação do paredão na noite do domingo (25), na área externa da casa, Gleici e família Lima conversavam no jardim quando a sister relembrou a saída de Patrícia e o momento em que a cearense disse: “Destruíram o meu sonho”. Gleici considerou aquela atitude uma imaturidade dela e que sempre aprendeu as coisas sozinha porque a mãe dela trabalhava, e a igreja foi fazendo ela ter certa vivência.

Veja também: BBB18: Família, Kaysar e Caruso formam mais um paredão e a guerra está declarada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje por exemplo, quando eu tirei a rã na proteína do Tá com Nada, eu fiz cara feia mas depois me arrependi, porque temos que sempre que agradecer a Deus pelo arroz, feijão e goiabada, porque às vezes na minha casa não tinha nem isso”, relembrou Gleici

Confira o emocionante momento

Leia mais: BBB18: Viegas extrapola os limites e protesta ao vivo durante votação: “Um salve pro William Waack”

Ayrton ficou chocado, olhou para Gleici e perguntou: “Não tinha nem arroz nem o feijão?”, e ela respondeu,”Não. Muitas vezes eu ia para a escola e me sentia segura lá porque sabia que ia ter merenda”, relatou a sister. Vale lembrar que Caruso e Viegas ficaram com raiva da sister após o sorteio da proteína, “Mãozinha de merda”, disparou Caruso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio