BBB18: Família de Diego se pronuncia sobre vídeo vazado e ameaça de processo

Publicado em 15/02/2018

Após ter um vídeo suspeito vazado, a família de Diego do BBB18 resolveu se pronunciar sobre o assunto e esclarecer fofocas maldosas em relação ao que vem sendo propagado na internet. No vídeo, o geek da casa aparece dando uma “ajeitadinha” que acabou sendo mal interpretada por muita gente.

Veja também: BBB18: Caruso e Ayrton protagonizam nova briga

Nota da família

“A família do paraense, Diego Sabádo, que participa do BBB18, repudia a divulgação de forma indevida do vídeo. Pois são feitas suposições e, até mesmo confirmações, de que o escritor se masturbava ao lado de uma participante. E isso é inverídico, uma vez que ele dormia e que tocou muito rapidamente nas partes íntimas, sem que seja possível considerar tal ato, semelhante ou propriamente, uma masturbação. E ainda, que sejam somente suposições, o fato de mencionarem o ato e a proximidade com a amiga de confinamento, demonstra a intenção de difamar e caluniar Diego. Pois desconsideram ou dão pouca relevância ao fato de o escritor, sonolento, não agir de forma consciente e desrespeitosa”.

Família de Diego se pronuncia sobre vídeo polêmico (Reprodução: Instagram)
Família de Diego se pronuncia sobre vídeo polêmico Reprodução Instagram

“Por conta da repercussão negativa do vídeo que estimulou comentários difamatórios e caluniosos contra o paraense e ataques gratuitos e constrangedores à noiva do participante, a família moverá duas ações na justiça. Uma de danos morais e outra criminal para punir os responsáveis pelo uso e a propagação indevida da imagem do participante.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade