BBB18: Falha técnica faz Tiago Leifert interromper Prova da Comida

Publicado em 25/03/2018

As provas do BBB18 vem sendo muito questionadas pelo público por serem provas fracas e sem muita criatividade. Não bastando isso, alguns erros técnicos vem sendo frequentes também. Foi o que aconteceu com a Prova da Comida – Capsula do Vento Minizinha na tarde deste domingo (25).

Veja também: BBB18: Ayrton teme que família esteja sendo odiada pelo público

Após o início da prova, a capsula do vento onde Kaysar estava não funcionou da maneira correta e Tiago Leifert teve que interromper a prova e os brothers retornaram para dentro da casa enquanto o pessoal da equipe técnica resolvia o problema.

Leia mais: BBB18: Flertando com Jéssica, Kaysar e Ana Clara trocam beijos

Os times da prova do BBB18 estão divididos em duas cores, amarelo e verde, e deverão responder perguntas de um quiz. Na tela, no meio do gramado, vão aparecer quatro afirmações sobre a Minizinha, em seguida, uma quinta afirmação. Os brothers deverão responder se essa quinta afirmação é verdadeira ou falsa. Se o confinado acertar, o time ganha 25 segundos para quem estiver dentro da Cápsula coletar as Minizinhas que estiverem voando. Ganha a Prova da Comida Cápsula do Vento Minizinha quem conseguir pegar o maior número de máquinas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade