BBB18: Ex-BBB Lucas usa as redes sociais para se declarar a ex

Publicado em 31/03/2018

Lucas Fernandes, eliminado do BBB18, usou as redes sociais para se declarar a ex-noiva, na tarde deste sábado (31), na postagem no Instagram, o ex-BBB recordou-se do inicio do namoro, quando o casal ainda era inexperiente e desconhecidos. Atualmente, os dois possuem mais de um milhão de seguidores na web.

Veja também: BBB18: ex-bbb Patrícia confessa ciúme de Kaysar e Jéssica

“Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes!”, Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta? (risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”, escreveu Lucas.

Leia mais: BBB18: Jéssica recebe elogios por fantasia

Entre os muitos comentários, estava o de Tiago Leifert.”Tempo ao tempo”, escreveu o apresentador do BBB 18. Não é a primeira vez que o modelo diz que está arrependido. Durante o programa da Rede Globo, o jovem pediu para que Ana Maria conversasse com a ex-noiva para que reatasse o relacionamento. A sister Jéssica que foi o motivo da separação vive um momento especial com Kaysar, atual líder do Reality Show

https://www.instagram.com/p/Bg-NYN9BUGG/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade