BBB18: “Estou aprendendo a ser grosso”, revela Kaysar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar, Caruso e Viegas conversam na área externa da casa, na noite desta terça-feira (20) no BBB18. O garçom então conta o que acha do colega de confinamento e diz que quer ser grosso com as pessoas. Caruso ouve atentamente a declaração do concorrente até um ponto em que o sírio fala quem é sua referência.

Veja também: BBB18: Gleici desabafa “Estou achando que vou sair”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito chato você. Estou aprendendo a ser grosso, igual a você Caruso”, revela ele. O músico interrompe o sírio e comenta: “Vai ter de treinar bastante, mas está no caminho certo”. Kaysar e Caruso riem da brincadeira do aliado. Os três ficam pensativos na casa enquanto acordam o chamado da produção para o programa ao vivo de hoje.

Leia mais: BBB18: Wagner pede para Gleici “Por favor, fique”

Em tempo, o paredão foi formado na noite deste domingo (18) ao vivo. Na ocasião, o Big Fone tocou e Diego atendeu, e teve que indicar um participante direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Os líderes da semana Ana Clara, Ayrton e Gleici emparedaram o escritor e na votação fechada no confessionário Caruso e Jéssica receberam três votos cada. Os líderes tiveram que desempatar e colocaram Jéssica.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio