BBB18: “Era o que eu queria”, dispara Breno sobre o paredão entre Caruso, Família Lima e Kaysar

Publicado em 26/03/2018

Após a formação de paredão, que aconteceu na noite deste domingo (25) após o Fantástico, Breno e Paula foram para o Bangalô do Líder, no BBB18, e lá conversaram sobre os emparedados da vez: Caruso, Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar. O arquiteto revelou a amada que o que ele queria no confinamento era colocar os três na berlinda.

Veja também: BBB18: Kaysar toma banho e Jéssica elogia “Está ajeitadinho”

“Era o paredão que eu queria. Nem queria o Viegas no paredão”, revelou o goiano, deixando a affair com uma expressão de dúvida. “Vamos ver quem vai sair”, respondeu Paula em seguida. Breno, então, disparou: “Espero que seja Caruso”. Os dois então começaram a falar sobre Kaysar e a mineira demonstra estar revoltada com a possibilidade de um sírio vencer o reality show brasileiro.

Leia mais: BBB18: Ana Clara teme eliminação e desabafa “Não quero sair”

“O que não é legal é que ele não é brasileiro. E aqui se chama o Big Brother Brasil, entendeu?”, começou a empresária, que em seguida disparou: “Não é legal, tem que participar do Big Brother lá da Síria*, ele é de lá”. Por sua vez, Breno é direto com a ficante. “Mas por exemplo, o The Voice Brasil, quem ganhou foi um cara tipo americano. O Brasil tem esse negócio”, disse ele, discordando da sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade