BBB18: Em noite de festa, Ayrton faz declarações sobre Ana Clara “Ela está bebendo Vodka e isso me preocupa”

Publicado em 21/03/2018

As cenas de pai e filha tem se tornado um prato cheio nesta edição do BBB18, Ayrton segue preocupado com os exageros da filhota Ana Clara e, durante um desabafo com Wagner, o patriarca da família Lima revelou que vai conversar com a ruivinha seriamente ao sair da casa mais vigiada do país: “Depois disso aqui vou ter uma conversa séria com ela e a Eva com certeza também vai”, disse.

Veja também: BBB18: Ayrton debocha de Viegas e diz: “Esse ai bugou a cabeça”

E continua, “Ela bate de frente comigo e eu falo pra ela: ‘Eu não sou suas coleguinhas não’”, e lá fora a gente bota de castigo mesmo. E ela cumpre”, disse o papito, como é chamado pelos demais brothers do BBB18. “Eu já fiz merda pra caralh*, mas a Ana Clara já está tomando Vodka, e isso me preocupa. A gente soma vinte festas, três meses de programa e beber tudo isso é muita coisa, muita energia”, desabafou.

Leia também: BBB18: “Estou com o meu emocional abalado”, Ayrton revela desespero de saudades de Eva e fala em casamento

Ayrton faz algumas revelações,“Eu tinha essa coisa quando eu era jovem, mas antigamente era menos, e isso que me preocupa. Mas se ela souber o limite… Ana Clara teve uma amiga que morreu por causa disso, de beber”, e aproveitou para lamentar o episódio em que Jéssica chegou a passar mal e desmaiar após exagerar na bebida em uma das festas do BBB18, “aquilo eu achei triste”, Wagner completou: “E a internet não perdoa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade