BBB18: Diego é o oitavo eliminado do reality show

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo levou ao ar na noite desta terça-feira (20) o desfecho da oitavo paredão do BBB18. Disputado por Diego, Gleici e Jéssica, a berlinda teve mais de 42 milhões de votos, um recorde da temporada. Diego acabou eliminado com 81,07% dos votos do público. Na saída da casa, o brother abraçou a rival Ana Clara e disse: “Desculpa qualquer coisa”.

Veja também: BBB18: Jéssica é a menos votada no oitavo paredão da temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um discurso diferente e cheio de questionamentos no intuito de colocar lenha na fogueira, uma vez que o vilão foi o eliminado, Tiago Leifert mexeu com a cabeça dos participantes sobre o que se passa fora do confinamento. Jéssica recebeu apenas 4,97% dos votos e foi a primeira participante salva da eliminação. Gleici teve 13,06%.

Leia mais: BBB18: Ayrton aconselha Kaysar a ser forte

Em tempo, o paredão foi formado na noite deste domingo (18) ao vivo. Na ocasião, o Big Fone tocou e Diego atendeu, e teve que indicar um participante direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Os líderes da semana Ana Clara, Ayrton e Gleici emparedaram o escritor e na votação fechada no confessionário Caruso e Jéssica receberam três votos cada. Os líderes tiveram que desempatar e colocaram Jéssica.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio