BBB18: Descubra quem são os brothers mais comentados no Twitter

Publicado em 30/03/2018

Desde que o BBB18 começou, existiu o momento de destaque de cada participante no jogo, automaticamente estes participantes geram um protagonismo também nas redes sociais e, com isso, inúmeros memes e comentários. Um levantamento feito pelo Twitter mostrou quem foram os brothers mais mencionados na rede do passarinho azul.

Veja também: BBB18: Atriz de “As Visões da Raven” posta foto de Gleici e Ana Clara e diz que virá ao Brasil

O ranking tem a quantidade de impressões feitas sobre cada brother ao longo do programa. Gleici aparece liderando a lista. Desde a estreia, em 22 de janeiro, até o último dia 26, ela somava 38,2 milhões de tuítes na rede social. Em seguida aparece  Kaysar, mencionado, principalmente, sobre as provas do líder e votações.

Leia mais: BBB18: Gleici cai no choro após eliminação e reclama de Paula “É muita má vontade”

Na terceira colocação aparece Ana Paula, eliminada em 13 de fevereiro. Patrícia, que saiu do BBB18 no dia 13 com o maior índice de rejeição da temporada, 94%, é a quarta mais mencionada. Fechando o top 5 aparece Ana Clara, da família Lima. Depois, completam a lista os brothers Diego, Jéssica e Wagner. Na última colocação, o menos lembrado é Mahmoud, eliminado no dia 6 de março.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade