BBB18: Conheça Ana Paula, a primeira sister da casa “Falo o que eu penso, e faço o que eu quero”

Publicado em 18/01/2018

Após um enorme mistério sobre a identidade dos participantes do Big Brother Brasil 18, finalmente foi revelado a primeira sister da edição. Diretamente de Santa Cataria, conheça a estudante de jornalismo, Ana Paula, de 23 anos.

Veja também: Participante surta e deixa o BBB18 antes mesmo da estreia

Ana Paula, a sister e bruxinha do BBB18. E a bruxaria, no caso dela, é coisa séria. “Ser bruxa é como ser umbandista. A única diferença é que eu acredito nas deusas. Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor”, conta a estudante de jornalismo, ao mostrar um dos altares e as poções que faz com seu círculo de bruxas.

Veja a chamada

Apesar dos altares para deuses de diversas religiões na sala de casa, Ana Paula, de 23 anos, explica que é uma pessoa espiritualizada e não religiosa. “Religião é uma coisa que prende as pessoas”. E prisão é uma palavra que nada tem a ver com essa sister. Acima de tudo, o que a define, em suas próprias palavras, é seu signo solar em escorpião e todas as suas facetas. Ana Paula não tem medo de dizer que adora sexo e liberdade, mas na hora de namorar… A sinastria fala mais alto e, antes de beijar na boca, a primeira pergunta é sobre o signo.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade